25 ANOS DE IMPLANTAÇÃO DA JUSTIÇA FEDERAL EM RIBEIRÃO

Do the public policies should be left behind in the analysis of the art. 101(3)?
agosto 9, 2017
A LICITAÇÃO E OS NOVOS RUMOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
agosto 9, 2017

O Presidente do TRF da 3ª região, Desembargador Federal Newton De Lucca, realizará solenidades comemorativas dos 25 anos de implantação da JF em Ribeirão Preto/SP. O evento terá início na quinta-feira, 21, às 17h, e contará com a abertura solene e a instalação da Central de Conciliação no município. No dia 22, as comemorações prosseguem com a apresentação de dois painéis de debate.

O primeiro painel, com início às 10h, tratará do tema “A INTERIORIZAÇÃO DA JUSTIÇA FEDERAL E O SEU REFLEXO NA PRESTAÇÃO JURISDICIONAL”, que terá como palestrante a DESEMBARGADORA FEDERAL ANA SCARTEZZINI e como debatedor o Desembargador Federal Márcio Moraes. O presidente da mesa será o Juiz Federal Nino Oliveira Toldo.

Na parte da tarde, às 15h, terá início o segundo painel com o tema “Improbidade administrativa – alguns aspectos”, com a palestra do Ministro Castro Meira, do Superior STJ, e como debatedor o MINISTRO JORGE SCARTEZZINI, do STJ. A mesa de trabalhos será presidida pelo doutor Luiz Manoel Gomes Júnior.

A solenidade contará com a presença da desembargadora Federal Marisa Santos, coordenadora dos Juizados Especiais Federais da 3ª região; da Desembargadora Federal Daldice Santana, Coordenadora do Programa de Conciliação da JF da 3ª região; do Juiz Federal Ciro Brandani Fonseca, Diretor do foro da Seção Judiciária do Estado de SP; e do Juiz Federal Augusto Martinez Perez, diretor da 2ª Subseção Judiciária do Estado de SP.

As celebrações acontecem no fórum da Justiça Federal

Rua Afonso Taranto, 455 – Ribeirão Preto-SP